Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Lideranças se reúnem para unificar a oposição em Juazeiro (BA)

Uma reunião nesta última terça (28), pode dar um novo rumo às eleições municipais em Juazeiro, na Bahia


Lideranças do município baiano se juntaram para discutir a unificação da oposição na cidade. Vários nomes estão sendo cogitados, mas apenas um será posto para movimentar o jogo.

Lideranças se reúnem para unificar a oposição em Juazeiro (BA) - Portal Spy Noticiais Juazeiro Petrolina
Foto: Divulgação
Estiveram reunidos o presidente do Partido Verde (PV), João Vitor, Mário Espínola, Carlos Neiva, Antônio Lewes (conhecido como Cuscuz) e Valdemar Borges, ambos filiados da sigla verde e o vereador Allan Jones (PSDB), que chegou para somar ao grupo e se posiciona como mais uma peça chave, assim como Wank Medrado e Ronildo da Melancia que não estavam presentes no encontro, mas chancelam a unidade oposicionista.
As lideranças expressam o início do jogo, e as movimentações no tabuleiro político estão sob avaliação popular. Na cidade é ouvido em vários cantos e esquinas que a rejeição do atual prefeito é enorme, muitos chegam a numerar percentual, noticiando que a repulsão está torno de 80%, baseando-se em pesquisas, algumas até de bastidores de grupos pró-governo.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A união da oposição é um claro anseio de um grande número de pessoas na cidade.

As lideranças iniciaram um diálogo e estão buscando mais nomes para formar um alinhamento político com o objetivo de unificar a oposição da cidade e juntos construírem um Projeto para o futuro de Juazeiro. As peças no tabuleiro começam a se mexer e os líderes em destaque dizem que a unidade será a direção do grupo, e o objetivo agora é avançar o diálogo para a construção de um novo projeto político para Juazeiro.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات