sábado, 21 de setembro de 2019

"Idiotas... os trabalhadores que votaram no Bolsonaro fizeram um suicídio", declara jornalista em Juazeiro (BA). Assista:

A jornalista Sibele Fonseca que costumeiramente faz duras críticas a Jair Bolsonaro, no início desta semana disse que trabalhadores que apoiaram Bolsonaro foram idiotas que cometeram suicídio, também desafiou seguidores do presidente a expor algo de bom do atual governo em sua transmissão ao vivo.

"Idiotas... os trabalhadores que votaram no Bolsonaro fizeram um suicídio", declara jornalista em Juazeiro (BA). Assista: - Portal Spy
"A vontade que dá é dizer assim: Nós avisamos" Sibele Fonseca - Foto: Frame/Transmissão Facebook 
Na última terça-feira (17), Sibele Fonseca fez exposições sobre sua visão do governo Bolsonaro em seu programa online Palavra de Mulher, no Facebook.
A jornalista que já afirmou que suas declarações políticas são parciais, que assume abertamente a defesa de um lado e que também mostra explicitamente que é adepta ao movimento 'Lula livre', não poupou palavras na hora de expressar seu posicionamento diante do atual governo federal, para ela o presidente é um defensor de empresários e um embaraço para trabalhadores, nos primeiros minutos do programa, Sibele comenta:"É um governo que não é um governo para os trabalhadores, é um governo dos empresários, isso ficou claro desde a campanha, se enganou quem quis".
No desenvolver de suas críticas,  a jornalista chama a atenção quando diz que os trabalhadores que votaram no presidente foram idiotas, disse ela: "Idiota foi quem se levou por esse discurso".
 Comente esta matéria em nosso facebook.A jornalista continua e ainda falando sobre trabalhadores que votaram em Jair Bolsonaro, declara que a classe trabalhadora que votou no atual presidente cometeu suicídio: "É o oprimido estar do lado de seu opressor. Veja que coisa mais bizarra: O oprimido que.... assume lado, que pega no braço, que vai pra fileira de seu próprio opressor, isso é suicídio, foi o que os trabalhadores que votaram no Bolsonaro fizeram, um suicídio"
Sibele Fonseca conclui primeira parte de suas críticas fazendo um desafio: "Eu quero que um seguidor do Bolsonaro... me diga uma medida legal para o povo brasileiro" e ainda alfineta: "O ano tá acabando, me diga aí o que fez o Bolsonaro de bom?"
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Assista o posicionamento da jornalista à partir do time 00:10min:
  1. É muito melhor ser enganado por alguém que defende os empresários, porque empresários pelo menos da emprego, e ela que defende ladrão que não da nada a ninguém

    ResponderExcluir

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only