Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de matar garota de 12 anos após engravidá-la em comunidade de Petrolina-PE é preso

O principal suspeito, Ivan é acusado de ter cometido homicídio contra a garota Maria Clara das N. Sobrinho, de apenas 12 anos, na comunidade de Atalho, em Petrolina (PE). A polícia informa que o crime aconteceu no dia 02.06.2018. Ivan é companheiro da tia da vítima.



Policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, chefiadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Magno Souza das Neves, efetuaram mandado de prisão preventiva de Ivan da Silva Pereira, o acusado foi preso em Juazeiro (BA) nessa segunda-feira (09).

A princípio o caso foi registrado em boletim de ocorrência tratando o crime como suicídio, segundo informa a polícia. Entretanto, no decorrer das investigações realizadas pelos Delegados de Polícia, apareceram prenunciações de uma casual convivência amorosa entre o suspeito e a vítima, o que teria por consequência gerado uma gravidez e desta causado a ação do homicídio por enforcamento, de acordo laudo condignado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

إرسال تعليق

0 تعليقات