Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

São João das Comunidades encerrou com sucesso no último final de semana

O São João das Comunidades, realização da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, encerrou no último final de semana, 06 e 07 de julho, no Bairro Dom José Rodrigues. Brena Miranda, K Nós, Sérgio do Forró, Banda Mirage e Wanderley do Nordeste foram as atrações que animaram a festa e colocaram o público para arrastar o pé.


São João das Comunidades encerrou com sucesso no último final de semana - Portal SPY
(Foto: Divulgação)

A funcionária pública Eliana Sousa se divertiu e aprovou o evento. “Eu curti bastante nesses dois dias em que o São João das Comunidades esteve aqui no bairro. As atrações foram maravilhosas e recebemos muitas pessoas de outros bairros, que vieram justamente para ver quem estava tocando. Acho que a Prefeitura de Juazeiro acerta nisso de fazer uma festa raiz, com sanfoneiros e atrações daqui de Juazeiro e região. Valoriza os artistas e resgata a festa junina que muita gente já nem lembrava mais”, disse.

O Superintendente de Eventos da SECULTE Naldinho da Silva, falou do sucesso do evento.  “Foram 28 comunidades a festejar São João através da Prefeitura de Juazeiro entre interior e sede. Atingimos cerca de 30 mil pessoas em todos esses dias de festa, com investimento de cerca de R$200 mil. Estamos agora vibrando com o sucesso e já nos organizando para que no próximo ano tenhamos melhores ideias, mais parcerias e uma festa de São João das Comunidades ainda melhor”, avalia Naldinho.

O Gestor da SECULTE Sérgio Fernandes agradeceu a parceria com as comunidades durante todos os dias de evento. “Cada comunidade colocou a sua marca cultural em sua festa de São João e isso foi muito bonito de ser visto. Queremos agradecer a quem prestigiou a festa, às várias lideranças comunitárias que foram parceiras nesse evento como clubes de mães, associações comunitárias, vereadores e ao Prefeito Paulo Bomfim, que nos confiou essa tarefa. No próximo ano vamos buscar resgatar e devolver ainda mais à comunidade juazeirense a festa junina tradicional”, conclui.

Por Ramáiana Leal/SECULTE

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy