Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Jorge Khoury recebe título de cidadão soteropolitano nesta segunda (9)

O superintendente do Sebrae Bahia participará de solenidade na Câmara Municipal de Salvador

Na próxima segunda-feira, dia 9, a Câmara Municipal de Salvador concederá ao superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o título de cidadão soteropolitano. A cerimônia acontecerá às 19h, na própria Câmara. Natural de Juazeiro, Jorge Khoury Hedaye assumiu a superintendência do Sebrae Bahia em julho de 2017.


Jorge Khoury recebe título de cidadão soteropolitano nesta segunda (9)
Com extenso currículo com atuação em diversas instituições estaduais e municipais no estado, além de trabalhar como consultor em sustentabilidade. Engenheiro, economista e professor, Jorge Khoury Hedaye foi prefeito de Juazeiro, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e deputado federal por cinco mandatos consecutivos. No Governo do Estado da Bahia, ele foi secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), em 1995, quando atuou como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, em 2003.

Na atual gestão da prefeitura municipal de Salvador, Jorge Khoury foi secretário de educação, além de fazer parte de pastas como a da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL) e do Gabinete do Prefeito ACM Neto.

Lucilene Santos – Agência Sebrae de Notícias Bahia

إرسال تعليق

0 تعليقات