Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

FENAGRI 2018 apresenta uma programação vasta e diversificada


Considerada a maior feira de fruticultura irrigada da América Latina, a FENAGRI, em sua 27ª edição acontece de 11 a 14 de julho no Juá Garden Shopping, em Juazeiro – BA. Realizada pela Prefeitura do município e aAssociação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro – ACIAJ, a FENAGRI 2018 é certamente a maior vitrine para a promoção e realização de negócios, transferência de tecnologias e a divulgação, em todo o mundo, das potencialidades do Vale do São Francisco.



Um evento, que sob o tema ‘Cultivando Sabores e Valores do Vale’ vai evidenciar a economia solidária, vitivinicultura, o agro e enoturismo, agroindústria, agricultura familiar, caprinovinocultura, psicultura, apicultura, pesquisas e as novas possibilidades deste polo de desenvolvimento socioeconômico que é vanguarda no agronegócio frutícola internacional.

A FENAGRI 2018 apresenta uma programação vasta e diversificada com a realização de Minicursos, Seminários, Feira de Negócios da Economia Solidária/Agricultura Familiar, Visitas Técnicas e a Mostra de Produtos e Serviços em uma bem estruturada área de exposições. A expectativa é que a feira supere os números da última edição, realizada em 2016 na cidade irmã de Petrolina – PE, quando foram realizados negócios da ordem de R$ 5 milhões, movimentando um público de 50 mil pessoas.


A Fenagri 2018 também objetiva consolidar o desenvolvimento regional pela promoção, troca de informações e experiências entre empresários, produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes, instituições públicas e privadas, exportadores e importadores, fabricantes e revendedores. Tradicionalmente, a feira atrai a atenção de investidores nacionais e estrangeiros, inclusive com a participação confirmada de inúmeras delegações de várias partes do mundo. O acesso à FENAGRI 2018 será livre, funcionando das 17h às 22h.

Class Comunicação

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy