Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

São João de Juremal é comemorado com cerca de 2 mil pessoas

Nos dias 22 e 23 de junho, no Distrito de Juremal, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou o São João das Comunidades. O evento foi um sucesso e contou com a participação de cerca de duas mil pessoas das comunidades circunvizinhas e sede. 
Augusto Barroso e Valmir do Acordeon animaram a festa na sexta-feira. Ton Bahia, Trio Granah e Mateus do Acordeon fizeram o arrasta pé no sábado, véspera de São João. O evento contou com apoio da Polícia Militar, SEMAURB E SESP.
São João das Comunidades é realizado em Juremal com grande público - Portal SPY
São João das Comunidades é realizado em Juremal com grande público (Imagens internet)
O Superintendente de Eventos da SECULTE Naldinho da Silva avalia positivamente o evento. “Com o São João das Comunidades nós estamos conseguindo levar às pessoas aquela festa junina tradicional, com o forró pé de serra, as famílias interagindo e se divertindo em suas comunidades. A ideia de realizar os polos faz com que mais comunidades possam ser beneficiadas. Em Juremal nós tivemos uma festa bonita e com a participação de toda a região. Próximo final de semana o São João nas Comunidades chega ao Bairro Quidé e esperamos repetir o sucesso”, conclui.

Assista trecho gravado por comunitário José Xavier:


ASCOM/SECULTE

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy