Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Carnaíba do Sertão terá primeira Escola de Tempo Integral do interior de Juazeiro. Afirmou Bertinho da Carnaíba

"É uma das escolas mais antigas e agora será a primeira escola de tempo integral no interior do município que é motivo de muito orgulho"

Carnaíba do Sertão terá primeira Escola de Tempo Integral do interior de Juazeiro. Afirmou Bertinho da Carnaíba - Portal SPY
Carnaíba do Sertão terá primeira Escola de Tempo Integral do interior de Juazeiro. (Imagem ilustrativa, Internet)
O vereador Bertinho da Carnaíba, falou em veículo de comunicação sobre conquistas que o Distrito Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, vem recebendo da Prefeitura municipal. O membro da câmara municipal emitiu vários agradecimentos e mostrou-se tanto grato como orgulhoso pelas obras de Paulo Bonfim em sua terra na entrevista que cedeu a programa de rádio da cidade baiana na última quarta-feira (20).
Bertinho comemorou a reforma em andamento da UBS. "Agradeço a secretária de saúde, Fabíola Ribeiro, em momento oportuno está sendo feita a reforma do Posto de Saúde e que em breve começará a funcionar normalmente", disse.


Vereador Bertinho na Câmara Municipal.
A respeito da Escola de Tempo Integral Pedro Dias, o vereador também agradeceu e afirmou que será a primeira do interior da cidade. "Quero agradecer a secretária de educação, Lucinete Alves, pela sensibilidade e empenho que vem fazendo junto ao prefeito, Paulo Bomfim, a quem eu agradeço também. A Escola de Tempo Integral Pedro Dias é uma unidade que foi demolida e está sendo construída uma nova. É uma das escolas mais antigas e agora será a primeira escola de tempo integral no interior do município que é motivo de muito orgulho, até por que eu tive o prazer de estudar nessa escola".

Ainda sobre as obras da Prefeitura de Juazeiro em Carnaíba do Sertão, Bertinho fala sobre Recuperação de Estradas. "Agradeço também ao Secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. Estamos fazendo em Carnaíba a recuperação das estradas vicinais que vai dá em torno de 100 km em toda região do entorno do distrito. Vai melhorar a vida de muita gente é por isso que estamos aqui".
Redação Portal SKY.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy